Implantes Dentários

O que é um implante dentário?

Implantes dentários são pinos de titânio semelhantes a um parafuso, presos no osso maxilar (dentes de cima) ou no mandibular (dentes de baixo). O implante ficará no lugar da raiz do dente que foi extraído ou quebrado, e é nele que será instalado o dente artificial. Alguns casos são mais simples, já em outros é necessário “preencher” o osso para dar mais suporte ao implante. Este processo é conhecido como enxerto ósseo, e normalmente o osso utilizado no procedimento vem do próprio paciente, ou é utilizado um biomaterial de origem suíça chamado Bioss.

1f7ee-implante_dentario

Quanto tempo dura o tratamento?

Através da nanotecnologia empregada nos implantes e a ozônioterapia, conseguimos reduzir o tempo de osseointegração (que é o processo onde o implante se integra ao osso) de 6 a 8 meses para até incríveis 21 dias, dependendo do perfil do paciente! A tecnologia dos nossos implantes também garante a menor taxa de rejeição, enquanto implantes convencionais chegam a apresentar 7% de taxa de perda

32686-implante_dentario_recomendacoes_300x300

Os melhores implantes do mundo

A suíça Straumann, com a moderna linha de produtos Roxolid SLActive, e a americana 3i NanoTite PREVAIL. Escolhemos trabalhar com estas duas marcas pela nanotecnologia empregada nos implantes, que garantem a instalação de dentes definitivos a partir de 21 dias.

Se interessou por algo?